#blog

Design Centrado no Cidadão - palestra com Bruno Rigolino

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

O Ceará Transparente é um dos projetos mais marcantes para a Caiena. Não é para menos – além da experiência de desenvolver um sistema de relacionamento para a população e o governo do estado do Ceará, o projeto foi premiado no iF Design Award 2018, na disciplina Design de Serviços/UX para Governos e Instituições. E é exatamente sobre isso que o Bruno Rigolino, líder de design da Caiena, vai falar no dia 28 de junho para a comunidade do IxDA Campinas, no evento "Design Centrado no Cidadão". A conversa acontecerá das 19h às 22h, em nosso escritório, no Swiss Park Office.

A maior parte das atividades de design aconteceu durante a primeira e a segunda fase do projeto – de pesquisa e desenvolvimento, respectivamente. Colocamos em prática cinco oficinas de design, uma pesquisa etnográfica que percorreu 2.200 quilômetros, além de três demonstrações públicas do sistema em funcionamento junto de cidadãos em pontos-chave do Estado! No encontro, o Bruno vai detalhar cada uma dessas atividades, contando como elas foram importantes para garantir o engajamento dos públicos com quem trabalhamos, as etapas de validação e as melhorias do projeto. Além disso, vai contar a experiência de ter participado do iF Design Award 2018!

O evento é gratuito e para participar basta se inscrever nesse link aqui!

Cronograma do evento:

Horário: 19h - 22h

19h: Início
19h10 - 20h30: Palestra com Bruno Rigolino
20h30 - 21h00: Perguntas e bate-papo
21h20 - 22h00: Happy hour e networking

O estacionamento é cortesia, daremos um ticket free na saída do evento.

Endereço:
Local: Avenida Antonio Artioli, 570 - Swiss Park Office
Edifício Andermatt - sala 12
Caiena Tecnologia e Design.

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.