#blog

Weleto na Bett Educar, maior feira de educação da América Latina!

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

Pelo segundo ano consecutivo, o Weleto - We Learn Together - participou da Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina! A feira reuniu mais de 270 empresas nacionais e internacionais, 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional.

O contexto da feira é ideal para apresentar o Weleto ao mercado e ao público interessado em educação. É um momento para contarmos sobre o propósito e as funcionalidades da plataforma para aqueles que estão verdadeiramente interessados no assunto – e que separaram alguns dias para conhecer o que há de mais criativo e moderno sendo criado nessa área.

Depois de termos participado de alguns eventos desse tipo – é o caso da Bett 2018 e da última edição da GEduc –, a feira se tornou também um momento de reencontrar pessoas e fortalecer contatos que vêm sendo construídos nestes dois anos do Weleto, desde parceiros de outras empresas até palestrantes, professores e gestores escolares.

Ao andar pelo evento e conhecer outros estandes, nossa equipe notou uma grande mudança em relação aos participantes da Bett Educar 2018. Neste ano, boa parte das iniciativas de maior destaque estavam relacionadas à robótica, cultura maker, impressão 3D, ensino de programação e aplicativos de gerenciamento dos mais variados âmbitos de uma escola.

Além disso, as pessoas que vinham até nós já conheciam o conceito do sistema e, mais do que isso, muitas delas estavam na feira em busca justamente de uma plataforma que realizasse esse tipo mais completo de gestão.

Perceber essas duas mudanças – que, para nós, indicam desenvolvimento da área – foi muito gratificante. Primeiro, porque demonstram que nosso trabalho constante para espalhar a ideia por trás do Weleto, realizado tanto online quanto nos eventos em que participamos, está funcionando e que, cada vez mais, os profissionais da educação buscam a tecnologia para ampliar o potencial de suas escolas.

E, em segundo lugar, porque mostra que novos agentes estão se juntando a nós na missão de colocar a tecnologia à favor da gestão escolar e de incorporar mudanças sociais às dinâmicas de ensino, tornando-as mais próximas da realidade dos educandos, melhorando seu engajamento e os preparando para o futuro.

Outro aspecto muito significativo para toda a equipe do Weleto foi a participação de Lilian Neves, uma das idealizadoras da plataforma, como palestrante no evento. Lilian ministrou o workshop "Mapa de competências do gestor da escola do século XXI" e a palestra "Competências socioemocionais: a formação da ética e da emoção".

Os ingressos para as duas ações se esgotaram muito antes da data do evento, e o reconhecimento de seu trabalho como especialista em gestão educacional garante ainda mais credibilidade à plataforma – afinal, demonstra que ela é construída por profissionais competentes tanto no âmbito da educação quanto no de desenvolvimento de software, que é responsabilidade da Caiena.

Nossa experiência na Bett Educar 2019, enfim, foi muito positiva. Todo o esforço organizacional que um evento desse porte exige foi recompensado pelas oportunidades que ele nos proporcionou, como a troca de conhecimentos, o estabelecimento de contatos e a chance de apresentar o Weleto para o mercado.

E se você não participou da Bett mas tem interesse em educação e tecnologia ou quer conhecer mais sobre o Weleto, acesse o blog da plataforma ou mande um e-mail para contato@weleto.com.br. Vamos conversar! Além disso, você pode acessar as apresentações preparadas pela Lilian especialmente para suas palestras no evento. É só clicar aqui!

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.