#blog

Resumo Caiena Newsletter - Outubro e Novembro de 2022

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

Veja o que postamos em outubro e novembro

A Caiena Newsletter é um boletim quinzenal que aborda diversos temas em tecnologia e sociedade, sempre de forma atenta ao que acontece por aqui e no mundo. Acreditamos que a newsletter é um ótimo recurso para se informar sobre as principais discussões de maneira rápida e eficiente – direto na sua caixa de email.

Confira, a seguir, os temas que tratamos nos meses de outubro e novembro.

Outubro

Segurança digital: senhas e autenticação

"É de aproximação?". Começamos a ouvir essa frase com frequência nos caixas, como alternativa facilitada de pagamento. Digitar senhas, uma atividade antes corriqueira, pode ser deixada para trás em breve! Nesta edição da newsletter falamos sobre as várias formas de autenticação e sobre o mundo passwordless – sem senha.

Como a linguagem digital impacta os usuários

Vivemos hoje em um período regido pela "economia da atenção" – vale tudo para conseguir atrair a atenção dos consumidores no meio de tanta informação online. Os conteúdos têm se tornado cada vez mais apelativos ao usuário que, muitas vezes, se vê como "refém" das recomendações oferecidas pelas redes sociais. Saiba mais sobre os impactos da comunicação digital apelativa sobre os usuários.

Novembro

Faça você mesmo e cultura maker

Sabe aquela pessoa da sua família que conserta qualquer objeto quebrado? Quando parece impossível, ela encontra uma solução usando apenas, sei lá, uma tampinha de caneta? Esse tipo de atitude, além de resolver os problemas, também exprime um impulso de criatividade e autonomia que pode ser desenvolvido em todos nós! Nesta edição da newsletter falamos sobre o movimento Do It Yourself (DIY),  "faça você mesmo", e a cultura maker.

Copa do Mundo 2022

Como em todas as edições da competição, o país sede inspira e rege o espetáculo do maior evento do futebol mundial. O Catar, com suas especificidades, tem promovido um espetáculo luxuoso ao mesmo tempo em que coleciona acusações de violação de direitos humanos. Nesta edição tratamos sobre algumas das contradições presentes na Copa do Mundo de 2022.

Assine a News da Caiena

E você, gostou dos temas abordados por nós no último período? Preencha o formulário abaixo para assinar a Newsletter da Caiena e recebê-la diretamente no seu email. Outra opção é acompanhar tudo através do nosso Linkedin.

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.