#blog

Caiena presente no Fórum Nacional da Undime

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

Até o dia 17 de agosto, ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco a sétima edição do Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx). Com o tema “O Direito à educação e a garantia ao acesso, à permanência e à aprendizagem”, o evento pretende reunir cerca 1.500 dirigentes municipais de educação e especialistas na área, estimulando o debate sobre o ensino e as políticas educacionais do Brasil.

Durante o fórum, os participantes podem se aprofundar em assuntos como a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), financiamento da educação, políticas públicas para garantia do direito à educação, entre outros.

Talentos realizarão duas palestras no evento

O André Seiji, Designer UI/UX da nossa equipe, ministrará a palestra "Usando o Design Thinking para a gestão da Educação". A ideia da palestra é introduzir a abordagem de Design Thinking, explicando a sua relevância e como isso é aplicado na prática. Durante o evento, ele mostrará algumas ferramentas que são utilizadas no meio.

Além disso, André explicará como é possível fazer um vínculo com a gestão da educação, com o intuito de mostrar o modo como o Design Thinking ajuda na solução de problemas.

O Mateus Sabino, da área de Desenvolvimento, falará sobre a utilização de dados públicos em prol da gestão dos municípios na palestra "Importei os dados do Educacenso, e agora?". Por meio da plataforma do Conviva, ele abordará as potencialidades da informação quando direcionada para a melhoria da gestão escolar.

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.