#blog

Lista: 5+ podcasts preferidos de 2020

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

As festas de final de ano estão se aproximando! Por isso, vamos começar uma série de posts aqui no blog com recomendações para acompanhar seus dias de descanso. Nossos talentos nos contaram quais livros, séries, newsletters e podcasts mais gostaram durante o ano e vamos compartilhar as sugestões com você – opções de informação e entretenimento não vão faltar!

Vamos começar com os podcasts! Afinal, ele está cada vez mais presente em nosso cotidiano. Inclusive, seu consumo cresceu 200% em 2020, segundo a plataforma de streaming Spotify! Em nossa lista de recomendações tem podcast para todos os gostos, desde histórias reais de espionagem até futebol.

Modus Operandi

Indicado por: Giuliana Wolf, líder de comunicação
Assunto: crimes reais

Duas vezes por semana vai ao ar o podcast de true crime feito por Carol Moreira e Mabê. Elas contam histórias de crimes reais, sejam eles pouco conhecidos ou de grande notoriedade, como o caso da seita criada por Charles Manson. Nos episódios, elas também fazem sugestões de séries, filmes e documentários dentro deste universo.

Além do meme

Indicado por: Marta Barbieri, assistente de comunicação
Assuntos: memes e histórias reais

Com muito carisma, o jornalista e escritor Chico Felitti conta o que há por trás de todos os memes: uma pessoa. Seja a Grávida de Taubaté, os Atrasados do Enem ou os dançarinos da Carreta Furacão, esses personagens icônicos da web carregam consigo histórias mais complexas do que os minutos de fama repentina fazem parecer. Ao longo dos episódios é possível pensar a respeito da tensão entre exposição e privacidade, e do direito ao esquecimento na internet.

Naruhodo

Indicado por: Otavio Farah, product owner
Assuntos: ciência e curiosidades

Um bate papo sobre ciência realizado pelos apresentadores Ken Fujioka e Altay de Souza, na companhia de convidadas(os). Alguns dos episódios visam responder, de forma acessível, perguntas que provocam a nossa curiosidade, como "Por que ruídos nos incomodam tanto?" ou "Por que temos dor de cabeça?".

I spy

Indicado por: Rebecca Lyra, designer de produto
Assunto: espionagem

Neste podcast, espiões aposentados são convidados a contar sobre alguma operação particularmente interessante que tenham participado. Para quem cresceu assistindo a filmes que retratam a figura misteriosa do espião, conhecer as histórias reais por trás deste ofício pode ser bem interessante.

Calcinha Larga

Indicado por: Giuliana Wolf, líder de comunicação
Assunto: comportamento

Tati Bernardi, Camila Fremder e Hellen Ramos falam sobre vida real com convidadas(os) semanalmente. A primeira temporada do programa é centrada em assuntos da maternidade, já na segunda o tema é relacionamentos. Tudo tratado com descontração e aquele clima de “Puts, isso acontece comigo também”.

Muito mais do que futebol

Indicado por: Brayan Bernardo, engenheiro de software
Assuntos: futebol e sociedade

Liderado pelos jornalistas esportivos Mauro Cezar Pereira e Lucio de Castro, o intuito deste podcast é tratar de temas que extrapolam as quatro linhas. Afinal, o futebol não está desconectado do mundo, ele é expressão da sociedade. Os episódios frequentemente tratam dos aspectos políticos, culturais e econômicos relacionados ao esporte.

Gostaria de receber mais dicas desse tipo? Aqui no blog já elencamos mais podcasts de sucesso, livros sobre design thinking e até as melhores newsletters para você assinar. Agora, se seu intuito é se manter informado sobre os temas mais relevantes da área de tecnologia, que tal conhecer a nossa newsletter? Ela é gratuita e quinzenal. Para assinar, preencha o formulário abaixo.

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.