#blog

Movida GMF é premiado no iF Design Award 2022

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

O Sistema de Gestão de Manutenção de Frota e Fornecedores da Movida foi premiado no iF Design Award 2022! Reconhecido na categoria Design de Serviço para Transporte/Logística, o sistema Movida GMF se destacou e foi um dos vencedores neste que é um dos mais prestigiados prêmios de design do mundo.

A Movida, uma das principais empresas de locação de veículos no país, tinha como objetivo aperfeiçoar a plataforma utilizada para gestão e manutenção de sua frota. Para isso, estabeleceu uma parceria com a Caiena e sua equipe multidisciplinar – que utilizou abordagens de design desde o início para criar uma solução que tornasse as operações da empresa ainda mais eficientes!

Com tradição na área, o iF Design Award acontece na Alemanha desde 1.953. A edição de 2022 recebeu 10.776 inscrições, vindas de 49 países. O júri final foi composto por 75 renomados profissionais do meio. As categorias do prêmio visam destacar produções em design de produto, embalagem, comunicação e serviço, arquitetura e arquitetura de interiores, bem como UX e UI.

Ao todo, a Caiena é quatro vezes campeã do iF Design Award. A primeira vez em 2018, com o projeto Ceará Transparente – plataforma criada para integrar os canais de ouvidoria, transparência e acesso à informação do Governo do Estado do Ceará. Já o segundo prêmio foi conquistado em 2020, com o aplicativo SOL (Solução Online de Licitação), o primeiro aplicativo de licitações do Brasil a usar tecnologia blockchain. E, agora, com o Observatório de Boa Vista e com o Sistema de Gestão de Manutenção e Frotas da Movida.

Precisa de uma solução como essa em sua empresa ou projeto? Vamos conversar! ; ) 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e já possui carros elétricos para locação.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 187 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros e 75 pontos de venda de seminovos.

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.