#blog

Caiena conquista dois prêmios no iF Design Award 2022

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

  1. asdasdsa
  • asdasdasdsa

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

O Observatório de Boa Vista (OBV) e o Sistema de Gestão de Manutenção e Frotas da Movida (GMF) foram premiados no iF Design Award 2022! O Observatório de Boa Vista venceu na categoria Design de Serviço/UX para Governos e Instituições, enquanto o Movida GMF foi premiado na categoria Design de Serviço/UX para Transporte/Logística.

Estes são projetos em que a Caiena atuou ao longo de todo o processo, da elaboração das primeiras ideias até a etapa de desenvolvimento, com uma equipe multidisciplinar que utilizou abordagens de design para criar soluções condizentes com as necessidades de cada instituição!  

O iF Design Award é um dos mais importantes prêmios de design do mundo e é realizado na Alemanha desde 1.953. A edição de 2022 recebeu 10.776 inscrições, vindas de 49 países. O júri que avalia os projetos que chegam à etapa final é formado por 75 renomados profissionais.

- Observatório de Boa Vista no iF Design Award
-
Sistema de Gestão de Manutenção e Frotas da Movida no iF Design Award

Ao todo, a Caiena já conquistou quatro prêmios do iF Design Award. A primeira vez foi em 2018, com o projeto Ceará Transparente – plataforma criada para integrar os canais de ouvidoria, transparência e acesso à informação do Governo do Estado do Ceará. Já o segundo prêmio veio em 2020, com o aplicativo SOL (Solução Online de Licitação), o primeiro aplicativo de licitações do Brasil a usar tecnologia blockchain. E, agora, com o Observatório de Boa Vista e com o Sistema de Gestão de Manutenção e Frotas da Movida.

Neste ano, os dois prêmios marcam a experiência de uma empresa que mantém como compromisso a inovação e projetos de impacto – no setor público e privado. Quer saber mais sobre os projetos vencedores deste ano? Clique aqui para conhecer o Observatório de Boa Vista, uma plataforma que integra, em um único local, as informações de 21 secretarias municipais da capital de Roraima. E, para saber mais sobre o Movida GMF, veja o vídeo abaixo e conheça o projeto responsável por tornar ainda mais eficiente as operações da empresa de locação de carros que é referência no setor:

Sistema de Gestão de Manutenção e Fornecedores da Movida.

Precisa de uma solução como essa em sua empresa ou projeto? Fale com a Caiena.

Mais conteúdos

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Contato

Ops, revise o formulário e tente novamente.